14 de dez. de 2009

Bárbara "barbarizando"

Nem a mais etílica e querida personagem do momento, @Nairbello, bebendo Vogue e fumando Domeq, poderia fazer declarações tão incoerentes quanto Bárbara Paz.

A querida porralouquinha da novela Viver a Vida declarou, em uma entrevista concedida à renomada revista onanística brasileira - a.k.a. Playboy, que "gosta de sexo e tem cara de quem gosta".

Bárbara tentou chocar novamente, (tentou, porque falar sobre sexo hoje é tão comum quanto um "Bom dia"), o leitor ao falar sobre o namoro com o cineasta Hector Babenco.

"Eu gosto do falo. Ainda busco o tradicional na minha vida. É óbvio que eu gosto de sexo e tenho cara de quem gosta. Eu sou muito sexual, mas para quem estiver comigo e só entre quatro paredes"


Eu só consigo imaginar uma coisa:


Um comentário:

franbogado disse...

até hoje eu num sabia pra que servia aquela cavidade no casco das tartarugas :S

estranho como a mae natureza dá sempre um jeitinho para tudo dar certo e encaixar tudo no final :)

rssss