23 de jun de 2009

A Fazenda depois de Theo


Fiquei em dúvida entre “sem efedrina” ou “com lexotan, rivotril e britto jr.”


Você sabe que Britto Jr. fica alterado quando a boca dele está roxa e os olhos vidrados e saltados. Pensei que ele ia tirar o cinto e bater no Theo para dar uma lição, de gaúcho para gaúcho.

Uma boa opção para animar os encurralados é a boa e velha PINGA. Taca pinga no povo! Que ver Miro trocando figurinhas com Fabio!

pose séquice da Miley.

Nem a cadeira do maquiador escapa da lascívia de Miley Cyrus. Nessas horas a gente tem certeza que a séxiteipe tá pronta, esperando Justin Gaston ter culhões para jogar tudo na rede.

Para deixar o seu Orkut um mimo!

Cole no seu scrapbook, do amiguinho, do vizinho, do irmão, do primo incluído digitalmente entre tantos outros amigos no seu Orkut! Sinta-se um verdadeiro brother da Máfia italiana:


Prepare-se para ouvir os adjetivos dado à sua pessoa depois da postagem...

22 de jun de 2009

A Fazenda Clothes

Aproveitando a resposta que Miro deu ontem à Britto sobre porque ele deveria permanecer encurralado*, nos moldes daquelas terríveis dinâmicas de grupo, o jovem gostoso modelo disse que precisava mostrar ainda mais o seu talento. Mostrar mais o que? Seminu ele já fica. Atuar? Não. Ficar pelado? Theo já fez isso por ele.

Já que a profissão dele é modelo, eis aqui umas peças ótchemas, super trendies e funcionais para ele desfilar nos pastos brockebectanhosos:

De frente, para atrair.

De costas, para... atrair também.

*Encurralar: Meter no curral. Fonte: Dicionário Aurélio.

foto séquice da Miley no túiter

certeza que vcs sentiram falta desse bico.

13 de jun de 2009

Depois de Obama, hoje foi a vez de Gisele comprar um hamburguer na Five Guys.

Qki6sachaum?

( ) A lanchonete pagou 1.000.000,00 para que Bundchen comprasse uma bottled water.
( ) Gise foi buscar um bacon burger para Sto Antônio.
(X) It´s a baby-Bundchen.

Miley News

pronta-pra-quadrilha

Bitch terminou com Justin Gaston, depois de declarar que talvez se case com Nick Jonas. Dedopodre.

Pra completar Billy Ray resolveu brincar de pai da Sandy e saiu dizendo que AMA o diabético virgem pra quem Mileyzinha enviava fotos picantes. Aff... A gente acha que Cyrus-pai prefere Nick pq pelo menos ele tem uma CASA e não precisa morar de favor na casa da namorada.

BTW, geral diz que Justin subiu no telhado em abril mas só agora juntou a grana pro caminhão de mudança.

11 de jun de 2009

Sítio dos Desesperados (Ou A Fazenda Fail)

Lembram da "Casa dos Desesperados" do Serginho Mallandro? A Fazenda tá tão boring, mesmo com aquele grupo de subcelebridades trashs, que o negócio é botar o Serginho lá pra fazer salcifufu.

Britto Jr. está totalmente engessado. Os editores do programa estão achando que aquilo é Os mutantes e REPEEEETEM quase todo o dia anterior. Além de colocar música de suspense quando não há suspense.

E Theo Becker? É a nossa Britney Spears com mágoa de cabocla. Já sabemos o porquê das sandices (leiam o TDUD), mas não custa nada darem mate com Rivotril pra ele . Ele não tá engraçado e nem criando "intrigas". Ele está muito chato. Ele não é o Dr. Marcelo, ele é apenas um Jeremaisa FORTE, muito FORTE, e acha que Deus está falando por meio dele. Se bem que na rede Recópia isso é muito pertinente.

Enfim, estou acompanhando o reality. Mas ele estão pedindo para eu desistir.

Ah: faz frio em Itu.

Tão engraçado quanto esse cara aí de cima.

Gloomy news - Pitoco morreu

Pitoco, aquele homem pequeno-quase-anão, que trabalhava como humorista para a rede Recópia, morreu hoje, vitimado por uma hemorragia interna. Ele sofria de Hepatite C.


Estranhei o sumiço dele na televisão. Achava-o divertido, era um humor inocente. Enfim, que descanse em paz, e espero que sua família não sofra muito a perda.

Fonte: Vc reporter

._.


Coitado do blog. Há tanto tempo parado... Deve ter até barata virtual por aqui. Eu odeio barata.
Pode deixar, voltarei a postar. Estou muito entretida no meu twitter: @viximaria.

4 de jun de 2009

Recadinho 2

Para a galera fashionista do Hell de Janeiro, um aviso importante: O Fashion Rio tá batendo na porta, e vai rolar esse ano do dia 5 a 10 de junho na Praça Mauá. O que? Você não tem convite e acha que ficar colado em casa nesse frio com seu gato da net e da velox é a solução, manda um e-mail para o senaimoda@firjan.org.br e peça para se inscrever na Palestra de Tendências de Outono-Inverno 2010,no Fashion Business que será dia 9, e torce para eles aceitarem sua inscrição. Feito isso, se monte no look, faça carão e tente pular para a parte dos desfiles, estão dizendo que nesse ano não vai dar, mas quem sabe você não dá sorte?

Recadinho

Pessoas bonitas, a equipe do blog tá züber sem tempo, um tá trabalhando feit0 corno, a outra estudando pra concurso, outra tirou a OAB e tá morta, eu estou estagiando e monografando, além dos outros que não estão dando notícias e que podem muito bem ter morrido e eu não sei, já que no inferno não deve pegar a internet. Por isso peço calma, que os posts aparecerão. :) Afinal tem um novo reality show na parada (A fazenda, da Recópia), final da Copa do Brasil,Fahion Rio, novos sites de relacionamento (alô, twitter) e o nosso amado e querido Ego. Então, bora arrepiar no f5 porque muitas coisas boas virão.

R.I.P

Morreu hoje David Carradine, aoS 72 anos, o ator que ficou conhecido pelo seu olhar enigmático, roupas mal ajambradas e a bolsa a tiracolo do seu personagem mais famoso: Kwai Chang Caine, o aprendiz e depois mestre de Kung Fu e protagonista da série que levava o nome da arte marcial, nos anos 70. Já há poucos anos atrás apareceu nas telonas como Bill do filme Kill Bill (1 e 2), em que interpretava o líder de uma gangue de assassinos.

Ironia ou não, David foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço no hotel em que estava hospedado na Tailândia, onde iria gravar seu novo filme. A polícia local suspeita de suicídio, Bill killed himself.