28 de fev de 2009

delicie-se com o Fashion Police do dia

É fazendo merda que se aduba a vida do dia

RI -dícula, incapaz até de encolher os sapatos, voltou a namorar. adivinhe se é o escolhido foi o adolescente maníaco que a encheu de porrada no parque outro dia? pois é.

people

istáylist da Vogue errou no Wellaton do dia

editorial Crepúsculo gay-nerd pride.

boytoy semvergonha da miley do dia



palitar os dentes escondido no banheiro já é tosco. sair brincando com o palito na boca na porta do restaurante deveria corar as bochechas até de gente que ganha a vida como o brinquedinho sexual de uma garota de 16 anos.

26 de fev de 2009

ah, não diga!

Jornalistas eufóricos e religiosos histériocos:
Garota de 9 anos, doente terminal de leucemia, se casou com um garoto de SETE.

Lendo vc descobre que o casamento foi mentirinha.

É preciso ter MUITA paciência com adultos idiotas que não entenderam ainda o conceito de casamento da roça, istáilisti festa junina. Né?

25 de fev de 2009

Bitch, faltam 46 dias para a Páscoa

Vc pode pedir ao coelhinho o ovo de Páscoa Séquice da Miley, vem com o microfone do Justin.

Eu prefero um ovo de Nutella - del.icio.us!!

Mistério

Adriana Lima se casou escondido com Marko Jaric no Valentine's day. Acreditam? Dri é tão discreta, que como não queria que comentássemos nadica sobre seu casório, até jogou no vento que iria se casar virgem. Aos 27 anos. Sei.

Já Megan Fox (abaixo) terminou o namoro de 5 anos. Ouviu, Pino?

linda, leve, solta e... nerd???

baby Ritchie-Madden #2

1º- Quase me convenci de que Nicky really beats anorexia.
2º- Fico toda-ba-ba-da só de pensar em um nome que combine com Harlow Winter Kate.

mendigo chic

quem pode pode!

19 de fev de 2009

Susana Vieira vai à praia com um biquini de estampa de vaquinha :


Mensagem subliminar?

Indicação II

Outro blog novo e que muito me agrada é o http://home-boxer.blogspot.com/ que é sobre decoração. Mas não é como outros por aê, ele incentiva a por a mão na massa e a criar coisinhas novas pra casa de uma maneira criativa e com pouco custo. Vale a pena tanto para quem está montando sua primeira casa como para aqueles que ainda vivem com a mamãe.

Indicação

Você gosta de moda e de estar sempre antenado nas coisas à sua volta? A nossa coleguinha Má R. escreve em um blog muito bacana com "dicas úteis, dicas inúteis. Mundo cor-de-rosa, mundo masculino. Costura, moda, Toy Art, cotidiano..." como ela mesma descreve. Eu acho bacana e noutro dia escrevi um post para ela, que tal vocês darem uma clicada e prestigiarem a moça?

18 de fev de 2009

xokachaum do dia

do EGO: 

Emanuel se descontrola ao saber que Pri mostrou o piercing genital para brothers

Emanuel perdeu o controle e disse um palavrão ao saber que Pri mostrou seu piercing genital para alguns confinados: “Ela fez isso? Ela que vá a merda então”.

Falou o cara que traiu a namorada e mãe do filho dele,  em rede nacional. 


17 de fev de 2009

xokachaum do dia

Menino de 13 anos pode não ser pai de Maisie Roxanne

Depois da história de Alfie Patten, 13, e Chantelle Steadman, 15, terem concebido a pequena Maisie  ter chocado o mundo, o segundo capítulo do controverso caso chega para causar ainda mais espanto. Outros dois garotos lutam pela paternidade da criança.

Tyler Barker, 14, diz que o filho pode ser seu, já que “era uma rotina para os garotos ficar com Chantelle na sua cama”. O garoto também afirma que só dormiu lá uma vez. Outro possível pai de Maisie é Richard Goodsell, 16, que assume ter feito sexo com a garota por, pelo menos, três vezes.

Alfie Patten diz que faria o exame de DNA apenas para que os outros garotos parassem de falar besteira, mas que ele confia em Chantelle e que sabe ser o pai da criança. Os dois estavam juntos há dois anos, segundo o garoto.

do IG

'rotina' na cama com Chantelle

15 de fev de 2009

boba alegre


GP acreditou piamente qdo a editora da ELLE disse que manguinhas bufantes brecholentas e shortinho de palhacinho de circo são o novo preto.

Alice Dellal

Classy! Do ensaio de escola de samba aleatória do grupo D para o Elle Style.

cansado?

em homenagem ao fim do horário de verão pose séquice da Miley Sophie do dia.

14 de fev de 2009

cheiradoras de control-shake


Certeza que já deu a hora de Lilly Allien ir fazer companhia à Kelly Úosborne na rehab.

Padastro diz que Chris Brown que está preocupado com Rihanna

sei...

St Valentine? O caralho!!

Bora comerar o fim desse infame horário de verão.

Valentine Cartoons

It's the thought that counts
Totally useless gifts






Must've forgotten to de-ice

Valentine's revisited

Love is in the air?




Really?



Chocolate make you look fat


Flowers don't last forever, neither love


Don't forget that the world is cruel sometimes




Maybe you can be the lucky one

A gente bem que queria parar de postar fotos séquisses da Miley

mas tem jeito?

pose séquisse da Miley do dia