11 de jan. de 2009

Não FROID!!!

Algumas frases geniais de Suzaninha Vieira, diva!

"Achei muito engraçado quando psicanalistas quiseram opinar como se eu fosse a causadora de tudo porque sou mais velha."

"Psicanalistas começaram a dizer que o casamento não podia dar certo porque ele era pobre. Não. Infidelidade não é questão de idade ou classe social. É de caráter."

"
Apareceram até uns psicanalistas para falar do caso da Susana Vieira, a sessentona que se casou com um jovem de 35 anos. Eles diziam que eu estava com um garoto. Por favor, quem tem 35 anos não é jovem nem garoto. "

"Esses psicólogos babacas que declaram que meu casamento não deu certo porque uma pessoa é velha e o outro é novo, um é pobre, o outro é rico, eu quero que se danem. Não estou nem aí para psicólogo fazer estudo da minha vida. Não peço conselho para eles, não preciso."

Su, junte-se a esta escriba adolescente e a Clarice Lispector contra os psicaretas. Bora aderir ao movimento "Não Froid".

Musa do movimento Não Froid, Clarice inventou o olhar de desprezo de Tyra Banks quando freudianos e lacanianos começaram a discutir sua obra.

Nenhum comentário: