11 de dez. de 2008

A vida começa realmente aos 40?

Keanu Reeves fez tratamento para superar crise dos 40 anos

O ator Keanu Reeves, de 44 anos, fez tratamento psicológico para superar a crise existencial dos 40, segundo uma entrevista que será publicada amanhã pela edição alemã da revista "In Touch".

"Aconteceu, como é comum, em meus 40 anos. Como se alguém tivesse ligado um interruptor. Tive que fazer tratamento para superar isso", afirma o ator.

Para favorecer um "novo começo", o artista decidiu comprar uma casa para "poder criar raízes". Reeves explica que, quando era pequeno, ficou muito tempo sozinho e que agora foge da solidão. "Quero me casar e ter filhos", afirma.

Após superar a crise dos 40, o ator decidiu adotar um "olhar mais relaxado" da vida, que inclui "não pensar de forma materialista" e evitar as festas de famosos.

O ator afirma que não se importa com dinheiro e que só o vê como um meio para "não ter de aceitar cada papel" que lhe oferecem. Segundo ele, o que mais o diverte é tocar baixo e estar sobre o palco com seu grupo de música Dogstar.



Keanu em 1995,  e agora em 2008

Os anos foram generosos com Keanu. Repare na foto acima depois de 13 anos ele parece estar melhor agora com 44 anos que em 1995 quando estava somente com 31 anos.

Eu até acho que Mr. Reeves mantém-se com o espírito adolescente já que "o que mais diverte é tocar guitarra". Sei não mas se eu fosse um ator famoso e trilhardário eu teria uma lista de pelo menos 225 coisas mais interessantes para fazer que tocar baixo. A começar pelo Kama Sutra...

Bem, independente disto ou a despeito de sua forma física, Keanu pode optar pelos serviços do Instituto Médico Cenegenics, clínica de Las Vegas (EUA) que se especializa em "gerenciamento de idade".



Dr. Jeffry Life, acreditem ele tem 69 anos!

E você pensando que depois do Viagra não iam inventar mais nada?


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu super me candidato a ajudar Keanu Reeves a superar a crise dos 40!

Sophia Corleone disse...

o que adianta ser malhado e continuar com cara de velho? BOTOX JÁ!