16 de dez. de 2008

E o Lobo chora como um carneirinho



Rosana had a litle lamb. But she and her ferocious friend Lion Wolf  don`t have a show anymore...



Tá tudo bem, apesar dos baixos índices de audiência


                   - Cadê o show que estava aqui?
                   - Sei lá, Lion Wolf!
                   - Está ouvindo algo?
                   - Só o pessoal mudando de canal...

Eu acho que é uma das poucas contribuições da crise mundial para o bem estar da população brasileira.

A Rosana tem fãs até entre os membros deste blog. Eu não gosto muito. Acho o blog dela chato, pretencioso e overrated.

Sucesso para ela e para o Leão Lobo em seus projetos futuros. 

Quem sabe ele arranja uma boquinha quando filmarem Madascar 3? Isto se os seus projetos não vingarem (ver abaixo).


Se bem que depois desta puxada de tapete ele deve estar vendo muitas estrelas...

Um comentário:

Pol Pot de Geleya disse...

Eu gosto do blog da Rosana, não acho pretencioso não, parece que ela é aquilo mesmo. No início ela postava mais coisas pessoais, mas diminuiu à pedido da família. Lógico que nem sempre eu concordo com o ponto de vista dela, a Marie achava incoerente ela ser contra o uso de remédios para emagrecer e trabalhar em um programa que fazia quadros do tipo Vou/NãoVou. Rosana super poderia aderir à nossa campanha pela volta do padrão Marilyn Monroe.