29 de jul. de 2008

Um garrafão e uma PET

Você conhece aqueles garrafões de vinho barato de 5 litros? Pois é adicione mais 2 litros (o equivalente a um refrigerante em garrafa PET) e você terá 7 litros que foi o que uma brasileira colocou de próteses de silicone.

A modelo brasileira Sheyla de Almeida implantou uma nova prótese de silicone nos seios e desbancou a apresentadora de TV argentina Sabrina Sabrok, que até então ostentava o título de maiores seios da América Latina. Agora, Sheyla tem 3,5 litros em cada mama.

A cirurgia, realizada no Brasil, será exibida em um reality show da rede de TV americana CBS. "Meus seios ficaram enormes. Não estou conseguindo nem respirar direito", brincou Sheyla em entrevista por telefone ao Terra.

Sheyla foi operada nesta segunda-feira, e após menos de um dia já se sentia bem, apenas com um pouco de dor. A recuperação deve durar uma semana.

"O médico falou que a minha pele é muito boa. Ele ficou abismado, disse que caberia até uma prótese maior", contou Sheyla, que quer, até o fim de 2009, bater o recorde mundial, com oito litros de silicone em cada mama.

Segundo a modelo, a próxima cirurgia não está marcada porque depende de como seu corpo reagirá à nova prótese. A previsão inicial é de que uma nova operação aconteça nos primeiros meses do ano que vem.

Neste domingo, Sheyla apresentará as próteses no programa Domingo Legal, comandado pelo apresentador Gugu no SBT.




Ela já tinha 2,2 litros em cada mama antes da cirurgia.
E ela quer o recorde mundial..

Lembra?

Parece que vai ter por 8 litros em cada seio.
A Sheyla de Almeida também é conhecida com Sheyla Hershey (famosa marca de chocolates nos EUA - seria como se chamar Sheyla Nestlé aqui). Veja o Myspace dela.

Li no Terra.

Nenhum comentário: