4 de jun. de 2008

Quer aparecer? Pendura DUAS melancias no pescoço e...

Maxi Mounds é uma modelo, stripper e atriz pornográfica norte-americana.

Ela achou que era uma boa idéia aumentar os seios para proporções gigantes - e verdade seja dita - ficou simplesmente horrível.

Ela tentou ser homologada a mulher com os maiores implantes de seios em agosto de 2003. O Guinness não tinha esta categoria e rejeitou o pedido. Em 2005 o Guinness criou a categoria e submeteu a Maxi para verificação.

Ela obteve o título de "World's Largest Augmented Breasts" após o Guiness confirmar que ela mede 91,44 cm de perímetro abaixo do seio e que esta monstruosidade tem 153,67 cm de circunferência medidos ao redor do peito na altura dos mamilos.




Eu sinceramente entendo cada vez menos esta fixação em seios dos nossos colegas da América do Norte. A mulher não tem bunda e coloca dois airbags que poderiam providenciar material para 2 bundas, 25 coxas, 27 panturrilhas e ainda sobrava para fazer 48 seios da Pamela Anderson.

Vi a reportagem no The Sun que informava que a operação que permitia atingir estas medidas foi banida por motivos de segurança. A técnica consistia em inserir implantes de polipropileno que absorvem fluidos do corpo continuamente. Isto mesmo, os seios não param de aumentar!

Ela atualmente utiliza um sutiã americano tamanho 61MMM. Deve ser o código de para-quedas militar para lançamento de veículos anfíbios.

Três observações:
- Nunca pensei dizer isto, mas a Amy ficou mais gostosa depois de ver esta foto.
- Gorfei no monitor.
- M-E-D-O. Muito mesmo. Medo do que as pessoas fazem por fama e dinheiro.

Nenhum comentário: