19 de jun. de 2008

Metidos mas não comprometidos

Homens 'metidos' fazem mais sucesso entre as mulheres, diz estudo

Segundo estudo, homens egoístas e convencidos conquistam mais mulheres.

Os cientistas da Universidade de Estadual de Las Cruces entrevistaram 200 estudantes homens com objetivo de avaliar suas personalidades, vidas sexuais e comportamentos nos relacionamentos amorosos.

Eles verificaram que os que se encaixavam neste perfil, resumido pelos pesquisadores como "James Bond" tinham mais parceiras e relacionamentos pouco duradouros.

"O personagem de James Bond é o exemplo deste tipo de homem. Eles são malvados e extrovertidos, gostam de experimentar coisas novas, como matar pessoas e conquistar mais e mais mulheres", diz o pesquisador.

Ele explica que homens com essas características são uma estratégia da espécie humana para perpetuação da espécie sendo que, neste caso, tendem a não se envolver com a paternidade.

As conclusões do trabalho mexicano foram confirmadas por um estudo americano, apresentado por pesquisadores da Universidade de Peoria, em Illinois, nos Estados Unidos.

A pesquisa, que envolveu 35 mil pessoas em 57 países mostrou que homens ao estilo James Bond se reproduzem mais.

"É uma característica universal, que transcende as culturas. Os metidos se envolvem mais em relacionamentos de curta duração".

"Eles querem conquistar parceiros de outras pessoas para um caso passageiro".



Todo mundo sabe que caras pintosos como os Bonds da vida estão somente a fim de relacionamentos fugazes e superficiais. Se você quer uma aventura (inclusive sexual) taí a dica.

Agora, se você quer receber propostas de casamentos siga o exemplo da Rosie Swale-Pope.

G1.

Nenhum comentário: