Após passar quatro anos e meio na estrada e gastar 45 pares de tênis, a britânica Rosie Swale-Pope, de 61 anos, retornou à Grã-Bretanha na quarta-feira depois de dar a volta ao mundo correndo.
Rosie Swale decidiu embarcar na aventura em outubro de 2003 depois que seu marido morreu de câncer de próstata. Seu objetivo era divulgar e levantar dinheiro para organizações beneficentes dedicadas a pessoas que sofrem da doença.
A britânica percorreu um trajeto de 32 mil quilômetros em 12 países tendo enfrentado temperaturas de até 60ºC negativos, pneumonia dupla e fortes dores quando quebrou uma costela.
Ela ainda contou ter recebido 29 propostas de casamento e sido perseguida por lobos e por um homem nu que carregava uma machadinha.
Nos anos 70, a britânica havia ficado famosa ao dar a volta ao mundo num barco a vela. Ela espera entrar para o Guinness, o livro dos recordes, como a primeira pessoa a dar duas vezes a volta ao mundo velejando e correndo.
Rosie, 61 anos bem vividos
Você que quer encontrar a sua alma gêmea, ou ao menos um cobertor de orelha para os invernos frios vá correr o mundo e conhecer outras pessoas.
Quem sabe você também receba muitas propostas de casamento.
Mas prepare-se para fugir correndo dos lobos e do irmão-gêmeo do Jason.
Mais dados e fotos no site da Rosie. Li no G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário