2 de jun. de 2008

Carla Perez fazendo Iscola

O estudante Eder Coimbra, 15, de Minas Gerais, venceu o quadro "Soletrando", na final realizada ao vivo na tarde deste sábado (31), no programa "Caldeirão do Huck". Ele ganhou um cheque de R$ 100 mil. O programa chegou a dar pico de 25 pontos, colocando a Globo em primeiro lugar no Ibope. O apresentador Luciano Huck deu vexame ao errar pronúncia de palavras, atrapalhando os candidatos.

Aluno da escola pública (municipal Ramiro Lopes), da comunidade de Barra Nova, em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha (MG), ele disputou a final com dois outros estudantes: Amanda Costa, do Rio de Janeiro, e Thafne Toledo de Souza, do Paraná. Durante as rodadas, Thafne chegou a reclamar da pronúncia vexatória [ele errou ao falar] de Huck para ao menos duas palavras, uma delas "infra-hepático", e pedia constantemente para que o termo fosse repetido. O apresentador chegou a ser corrigido pelo professor que participa do programa.



Acho que o Antonio Tabet do Kibe Loco não vai colocar um vídeo novo, pois é amigo e parceiro do Huck onde participou (não tenho a menor idéia se ainda participa) do programa Caldeirão.

Vi na Folha On Line.

Nenhum comentário: