21 de mai. de 2008

Vai faltar (mais) homem no mercado

Julia Paes – ex de Thammy – repagina visual e quer homem de verdade

A exemplo de Ana Carolina, ela quer namorar alguém do outro sexo. Para tanto, turbinou os seios e até fez orientalização dos olhos

“Tenho que aproveitar o meu momento”. A frase é de Julia Paes , conhecida pelo tórrido romance com Thammy Gretchen e por ter feito alguns filmes pornô. No entanto, a atriz e modelo que nesta quinta-feira, 22, festeja seus 22 anos aproveita a data para celebrar uma mudança geral.

Julia deu uma considerável repaginada em seu visual: aumentou os seios para uma prótese de 500 ml, fez o nariz, passou pela cirurgia de orientalização dos olhos – a mesma a que se submeteu a modelo Ângela Bismarchi – e fez uma lipoaspiração. O motivo? “Queria me sentir bem ao olhar no espelho”, garante ela em entrevista ao EGO.


A transformação não é só estética, mas também de comportamento. Júlia está procurando namorado, sim, um exemplar do sexo masculino “verdadeiro, franco, fiel, assim como eu. Dou o melhor de mim na relação e não aceito menos que isso.”

Enquanto candidatos não aparecem em seu caminho, Julia segue com “muitos projetos”. Ela será a madrinha da bateria da escola de samba gay Arco Íris no carnaval paulista de 2009, vai lançar um livro “voltado para meninas” e se aventurar na música, algo do gênero funk melody. “Ah! Também estou estudando teatro no (estúdio) Wolf Maya ”,

EGO: Assim como Ana Carolina, você agora quer se relacionar com um homem, certo? Cansou de mulher? Como deve ser esse “cara”?
JULIA PAES: Então, acho que gente tem que procurar uma pessoa sim. A experiência com a Thammy foi ótima, mas amar é fundamental. Estou aberta para uma nova pessoa e procuro por um homem. Ele tem que ser verdadeiro, franco e fiel assim como eu. Dou o melhor de mim na relação e não aceito menos que isso.


Eu acho que ela é bissexual faz tempo. Puro marketing. Mas em escala de gostosura ela é musse de chocolate. Ana Carolina é chuchu - bem temperado até vai. Claudia Gimenez é como buxada de bode. Não como nem para salvar minha vida.

Quem quiser se servir fica a vontade. Next!

Entrevista completa no Ego

2 comentários:

Teen Marie Antoinette disse...

OMG!! E esse salto de acrílico? Essa pose sutil? É muita crássy numa só foto.

Augusto Pino, Tchê! disse...

Quando você comentou o salto de acrílico em lembrei de duas coisas:

- num livro do tipo "EUA for Brazilian Dummies" a autora recomendava deixar os biquinis brasileiros em casa e JAMAIS usar saltos de acrílico transparentes. É uma declaração visual "I am a hooker".

Gosto de vários seriados da Sony.
Num deles "Rules of Engagement" duas mulheres estão conversando:
- Comprei algumas coisas para ir na festa. Mas acho que está um pouco vulgar.
- Você vai usar sapatos de acrílico?
- Não.
- Então está bem...
(Algo muito parecido, nadamaismelembro)