Pois é, algo similar está ocorrendo com o público feminino norte- americano. O filme Sex & the City está sendo ansiosamente aguardado por mulheres de todas as idades e não somente da faixa etária das protagonistas - que vai dos 40 aos 50 e poucos anos.
O filme, que estréia na próxima sexta-feira dia 30 nos EUA, espera uma grande concentração de espectadores mulheres. Dos ingressos previamente vendidos 94% eram para o sexo feminino.
Numa pesquisa de opinião 67% das mulheres responderam que iriam em grupo "women only", 16 por cento disseram que iriam assistir com uma outra mulher e apenas 6 por cento declararam que veriam o filme acompanhadas de um homem.
Analistas esperam que o filme tenha o mesmo impacto de O Diabo veste Prada, outro filme com forte apelo feminino. Apenas uma diferença: enquanto o filme de dois anos atrás tinha uma censura PG-13 (que apenas alerta os pais que o conteúdo pode ser impróprio), Sex & the City recebeu a classificação R (filmes com conteúdo adulto). A diferença é o grande público adolescente.
Somente podem assistir filmes tipo Restricted teenagers com mais de 17 anos. A classificação Parental Guidence-13 incluí o público da faixa dos 13 aos 17 anos.
Tudo que eu tinha a falar sobre este filme eu já postei aqui .
Reportagem completa no MSN.
2 comentários:
quem mandou colocarem a Carrie no cartaz? fosse Samantha Jones os homens teriam certeza que tb iriam se divertir.
SaMANtha tem cara de homem. E Sex & the City é tão bixa que dá diabetes nos homens.
Postar um comentário