16 de mai. de 2008

põe na bunda e muito mais.

Hehehe. Que engraçado! Hehehe.


brotos, eu nunca tive rabo preso com ninguém. pode ser o bush, o osama, a luciana gimusa, que se eu achar que tá meiruinzão, eu vou falar. vou falar mesmo se meu rabo cair no chão de tanto estar solto.
mas preciso dizer que eu acho o CUMULO da carência cultural, eleger um movimento restrito e blogueiro, como lifestyle.
e tb acho o cúmulo nego fechar os olhos com pó de mico, só prq é um paga pau do tipo jô soares para david letterman, não conseguir ver quando algo tá ruim.
se for pra ter alguém me apoiando desse tipo, prefiro não ter ninguém.
qual a qualidade dos que te admiram? já parou pra pensar nisso?
ou pra você o que conta é a quantidade (do dinheiro) e meu cu pra qualidade?

e é por isso que esse blog existe.
no lugar de saco e rabo, a gente tem opinião e bunda.
prq isso ninguém pode puxar.

ou pode?

2 comentários:

Augusto Pino, Tchê! disse...

Má você é HOT!
Euzinho? NOT!

Mas se quiseres fazer a Maísa, beijosmeliga.

Anônimo disse...

Má R, fala merrrmo. Especialmente se achares algum post palha.