15 de mai. de 2008

Marisa Miller is hot

Ao menos segundo a revista Maxim que elegeu a mulher mais sexy do mundo. Confira:


Marisa merece, coitada! Estava tão estressada que foi para a praia ouvir música para relaxar da vida atribulada de modelo. E para piorar não pode ter marca de biquini...



Olha a lista das top 10 segundo Maxim:

1. Marissa Miller
2. Scarlett Johansson
3. Jessica Biel
4. Eva Longoria Parker
5. Sarah Michelle Gellar
6. Elisha Cuthbert
7. Eva Mendes
8. Christina Aguilera
9. Lindsay Lohan
10. Ashley Tisdale

Esta é a primeira vez que Marisa, de 29 anos, aparece na pesquisa feita anualmente pela publicação. O diretor-editorial da Maxim, James Kaminsky, afirmou que a escolha de Marisa como a mais sexy "marca o retorno das modelos norte-americanas. Desde que Cindy Crawford dominou o "catwalk", não há mulher nascida e criada nos EUA que tenha capturado tão firmemente a imaginação dos homens americanos", afirma.

Lindsay, que liderou a pesquisa no ano passado, ficou na nona posição este ano. "Depois de um ano tumultuado envolvendo reabilitação e acidentes de carro, Lohan fez Hollywood pensar se ela vale o trabalho", diz Kaminsky.

Britney Spears mesmo com todas as loucuras e de ter ficado um pouco mais fortinha ainda conseguiu ser eleita a 19ª mulher mais sexy do mundo segundo a Maxim.

Para provar que este negócio de lista das mulheres mais sexy é só desculpa para vender revista e proporcionar a nerds adolescentes onanistas uma oportunidade para descarregarem a tensão e o libido, pasmem: Gisele Bundchen não está na lista das 100 mulheres mais lindas e sexy do mundo.

Porra, eu não sou fã da Gisele, mas os americanos pagam o maior pau para a varapau!

E além de não colocarem a Gisele elegeram a America Ferrera a 84ª mulher mais sexy do mundo. Você que não conhece, a America Ferrera é a atriz de Ugly Betty. A atriz pode não ser tão feia quanto o personagem mas para ficar nas top 100 nem fudendo o editor da revista!

Marisa Miller is HOT ! America Ferrera is NOT !

E encerrando o raciocínio, a atriz Megan Fox, que estrelou Transformers, obteve somente o 16º lugar na eleição da Maxim, mas foi eleita há poucos dias a mulher mais sexy do mundo pela revista FHM Online.

UPDATE: Sou muito mais a Marisa Miller do que a Megan Fox. Mas convidaria sem nenhum problema a Megan para ver a coleção de Transformers lá em casa.
Aposto que ela não conheceria o Decepticon ...


Tirei daqui. Lista aqui e fotos aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Entre a Masisa MIller e a Megan Fox, sou mais a Marisa Miller!

Blair W. disse...

gente a Gisele não estava na lista pq são as 100 cantoras mais sexys.
Beijos