24 de mai. de 2008

O médico recomendou três vezes ao dia

Todo mundo está cansado de ouvir "cu de bêbado não tem dono". Mas e o pau?

Aliás não só de bêbado.

Um paciente do Mount Sinai Medical Center em Miami (Flórida - EUA) que estava sendo removido da sala de recuperação para o quarto foi vítima de abuso sexual.

O enfermeiro Pedro J. Gonzalez, 27 anos, muito solícito, encarregou-se da remoção do paciente, ajudou a deitar-se na cama e, subitamente, começou a praticar sexo oral no enfermo.

O paciente, 31 anos, que estava se recuperando da anestesia, reagiu empurrando o tarado. Apesar de ainda estar sob efeitos da medicação foi capaz de reconhecer o enfermeiro que estava "praticando o procedimento não autorizado da felação".

Após a tentativa, o enfermeiro voltou duas vezes para segundo ele "verificar o paciente". Depois de a enfermaria ter ignorado suas queixas o paciente chamou a polícia. O enfermeiro foi acusado de abuso sexual e se entregou para as autoridades.

Da próxima vez que você tiver que realizar alguma cirurgia peça acompanhante. Ou verifique o staff de enfermeiras e enfermeiros antes da cirurgia. Você corre o risco de ser abusado sexualmente.

Mas como tudo na vida é relativo, tem casos e casos.



Passa lá em casa para a gente continuar o tratamento

Reportagem do Miami Herald com mug shot do enfermeiro

Nenhum comentário: