31 de dez. de 2008

Feliz 2009



"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça".
Mário Quintana

Final de ano e o ciclo se repete. É hora de relembrar o que aconteceu e fazer planos. A maioria das resoluções não resistem a março. Algumas nem mesmo a janeiro.

Mas o mais importante é celebrar. Mesmo que você não curta festas de Reveillon celebre a vida, as conquistas e o fechamento de mais um ciclo. Pode ser uma hora de reflexão mas não deve ser uma hora de tristeza. Ligue ou mande um e-mail, SMS, scrap para os seus amigos e familiares distantes.
Pode ser piegas mas ninguém precisa ser cool todo o tempo.

A todos, desejamos um maravilhoso 2009 com muita saúde, paz, alegrias e realizações. E que tudo seja encarado com bom humor, que humor é o que nos permite levar uma vida mais plena e mais leve.

Festeje. Mas não esqueça de ser responsável: se beber não dirija e pratique sempre sexo seguro.

Abraços nos rapazes e beijos nas meninas.

"Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos".
Luís de Camões









Abaixo o vídeo What a wonderful world do Louis Armstrong. Para mim tem tudo a ver com ano novo.

Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
O que eles querem dizer é "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo
Que mundo maravilhoso



Nenhum comentário: