5 de nov. de 2008

Glommy News

Morre Michael Crichton, autor de ‘Parque dos dinossauros’




O renomado escritor morreu de câncer aos 66 anos de idade.

"Ainda que o mundo o conhececesse como um grande contador de histórias que desafiou nossas noções pré-concebidas sobre o mundo a nosso redor -- e nos entretinha fazendo isso -- sua mulher Sherri, a filha Taylor, familiares e amigos conheciam Michael Crichton como um marido devotado, pai amoroso e amigo generoso que inspirou cada um de nós a ver as maravilhas do nosso mundo através de novos olhos", afirma o comunicado. "Ele o fez com um senso de humor que aqueles privilegiados de terem-no conhecido pessoalmente nunca irão se esquecer."


Médico, escritor, inteligente, criativo, bem-humorado e charmoso... Agora vai começar uma nova jornada em um mundo desconhecido, que pode ser o "Céu" ou o "Jurassic Park". De qualquer forma ele continuará inspirando muitos com seu legado.


PS: O post Glommy News foi inspirado no tópico "Rodada de um minuto de silêncio pra galera" da comunidade do Tyrannic Moderator, para homenagear as pessoas que vão dessa para uma melhor (Espero que seja melhor). A morte tem que ser lembrada de uma forma mais descontraída, menos pesarosa. A dor da família, dos amigos, é grande. Maior ainda é transformar essa dor em algo díficil de suportar. Relembremos das pessoas e dos seus feitos com um pouco de descontração! Homenagear o de cujus de uma forma menos cinza não deve ser algo ruim.

Fonte: G1.

Nenhum comentário: