28 de ago. de 2008

Memê: 7 coisas

7 coisas que eu faço bem
1. cozinhar 2. comer 3. sexo (ui, modéstia) 4. dormir 5. falar besteira 6. arrumar armários/gavetas 7. organizar festas

7 coisas que eu fasso e não sei fazer
1. escrever 2. beber 3. desenhar 4. dançar 5. falar ao telefone 6. programar computadores 7. cantar

7 coisas que me atraem no sexo oposto
1. inteligência 2. barba por fazer 3. ternos bem cortados 4. homens que pagam a conta
5. bom humor 6. adouro homens que gostam de crianças 7. olhar ligeiramente safado

7 coisas que não suporto no sexo oposto
1. bafo de cachaça (argh!) 2. homens que dividem a conta 3. mau humor (tpm basta a minha)
4. pança de cerveja 5. tb não gosto de homem suuuuuuuper sensível (+ uma vez, tpm basta a minha) 6. rebeldia adolescente depois dos trinta 7. discurso de líder sindical

7 coisas que eu digo com frequencia
1. tipo assim... 2. mas como assim? 3. é foda 4. ridículo 5. eu quero 6. ti fofo 7. ops, tô gorda

7 atores/ atrizes que eu gosto
1. gary oldman 2. paulo autran 3. miguel falabela 4. hugh laurie 5. kim cattrall 6. leandra leal 7. robert de niro

7 atores/atrizes que odeio
1. grazi 2. jim carey 3. america ferreira 4. jennifer aniston 5. cameron diaz 6. rodrigo phavanello
7. sarah jessica parker

7 filmes que adoro
1. todas as manhãs do mundo 2. antes do amanhecer 3. má educação 4. um sonho de liberdade
5. casablanca 6. pulp fiction 7. irreversível

7 filmes que eu detesto
1. torres gêmeas/ as duas torres... nem lembro direito qual é o nome da bagaça 2. p senhor dos anéis 3. código da vinci 4. toy story 5. beleza americana 6. matrix 7. american pie

7 livros favoritos
1. o lado fatal 2. as virgens suicidas 3. um copo de cólera 4. são bernardo 5. uma aprendizagem ou o livro dos prazeres 6. o poderoso chefão 7. a menina que roubava livros

7 coisas legais nos últimos 7 dias
1. festa de casamento 2. maçã do amor 3. ler memórias do livro 4. descobrir uma música nova do cazuza e da bebel 5. samuel rosa e marina machado cantando roberto 6. férias! 7. passear com o cachorro

7 constatações inúteis
1. tô gorda 2. tô gorda 3. tô gorda 4. tô gorda 5. tô gorda 6. tô gorda 7. tô gorda

7 pessoas que desafio a responder as perguntas acima
1. pino tchê 2. sofis 3. vagaba 4. frank 5. 6. tatá 7. dr. It (nosso bróugui do dia de hoje)

Um comentário:

Tatinha disse...

HA!!

Desafio respondido!!!!!

;)