30 de ago. de 2008

It really smells like roses?

Jessica Simpson é uma puta louca. Ou uma louca puta se preferirem. Agora ela decidiu se tornar uma cantora country mas se a vida dela não é uma piada, daria ao menos um bom enredo para um filme non-sense do estilo dos irmãos Farrely.

Ela casou com o cantor e ator Nick Lachey com quem estrelou para a MTV o programa de grande sucesso Newlyweeds: Nick and Jessica. A atração do show consistia em explorar a estupidez e ignorância da Jessica brincando com o estereótipo popular de "loura burra". Ficou famosa a cena do primeiro episódio, em que Simpson, ao ver uma lata de atum "Galinha do Mar" (Chicken of the Sea tuna) perguntou para Lachey "Estou comendo frango ou peixe? Eu sei que é atum, mas está escrito "galinha... do mar".


Ela não aceitou bem o divórcio e ficou magoada quando Nick começou a sair com outras garotas duas semanas depois do divórcio conturbado.

Jéssica se envolveu com um esquadrão de celebs e subcelebs mas o último da fila é Tony Romo. Tony é um famoso quarterback do Dallas Cowboys (equipe de futebol americano). Desde que ele se envolveu com Jessica o desempenho dele caiu consideravelmente. Os fãs dos Dallas Cowboys apelidaram ela de Yoko Romo numa referência óbvia à Yoko Ono que segundo a lenda, teria "arruinado" o John Lennon e acabado com os Beatles.

Para piorar, ela anunciou para a família do namorado que estava grávida. Surpresa e desapontada com a reação furiosa da família do futuro "papai" disse que interpretou mal o resultado do exame de gravidêz. Ou era mentira, ou ela abortou ou ela realmente é tão burra quanto parece ser. Vai saber...

Saiu um post engraçado no Dlisted. Mas de tudo o que foi dito, além da frase que ela está grávida de um alienígena e que tinha uma mensagem de Deus sobre uma de suas músicas, o que mais me impressionou foi a declaração:

Eu emito bastante gases...


... mas garanto que eles cheiram como rosas!

Do original:

Throughout the nauseating night, Jessica said she was pregnant with an alien and also had a message from God about one of her songs. Of course, she blabbed about Tony Romo and slammed Nick Lachey for being a "cheater." Same Jessica shit, different day.

Jessica even admitted she has a farting problem: "I do pass gas a lot. I guarantee it smells like roses.” Every time she opens her mouth, a fart comes out.

Nenhum comentário: