30 de ago. de 2008

hello, hoe!


Né que Samantha e Lindsay estão voltando a ser divertidas? Papai Lohan disse que Sam está usando Lindsay. Daí as duas resolveram respondê-lo. Fierce! Pelo myspace. Love u, girls.

O post da Lilo se chama DRUGS FREE e começa com Current mood: traída.
Ela chama o pai de covarde por falar aos jornalistas o que deveria falar para ela. Diz que Sam é a pessoa mais importante do seu mundo, que o pai não sabe nada sobre sua vida porque ela escolheu deixá-lo de lado mesmo e ele só tem notícias dela pela internet. Acha que papai Lohan é um viciado, dependente da fama e que ele fala qualquer coisa para chamar atenção. Lilo termina explicando que tem muito mais a falar sobre o pai mas não o fará em frente às câmeras porque ela tem um terapeuta de verdade.

Sam, Current mood: bullied, começa seu post mandando o sogro calar a boca (SHUT THE F*** UP). Lindo. Diz que Michael Lohan está desesperado por atenção e que ela até se sente mal e fica brava com as asneiras que ele fala mas no fundo tem pena porque ele é tão loser que sequer tem contato com a filha. Sam já virou o disco, ontem ela estava preocupada com as eleições presidenciais.

tô-nem-aí...

Nenhum comentário: