28 de ago. de 2008

É fazendo merda que se aduba a vida do dia

Fatia de bolo da união de Diana e Charles é vendida em leilão

A porção, vendida por mil libras, tem a forma de um quadrado com 23 cm e havia sido dada a Moyra Smith, uma faxineira da residência real de Clarence House, em Londres, por um chef da família real, em 1981.

A fatia foi comprada por um colecionador privado da Grã-Bretanha que deseja permanecer anônimo. Claro, eu também teria vergonha de confessar que paguei quase 3 mil reais em uma fatia de bolo vencido há 27 anos. Sem falar no azar que esse bolo deu pra pobre lady Di.

O pedaço de bolo é decorado com o brasão real e vem com uma carta de agradecimento à senhora Smith assinada pelo casal real.

Chris Albury, da Casa de Leilões Dominic Winter, em South Cerney, disse que vários pedaços pequenos do bolo oficial de casamento apareceram ao longo dos anos, mas este é especial.

A cobertura decorativa com o brasão é muito bem feita e, embora existam algumas rachaduras e danos, ela está em muito bom estado, afirmou.

"Nós entendemos que 23 bolos de casamento foram feitos oficialmente e este é, provelmente, um dos bolos de uma só camada enviados aos funcionários de Clarence House."

Albury acredita que o comprador provavelmente não adquiriu o bolo para comer. Neste caso eu teria que mudar o nome do post para é comendo merda que se aduba a vida.

daqui

Nenhum comentário: