29 de ago. de 2008

evil istáylisti do dia

Era uma vez uma menina muito branquela, ruiva, magra, alta e meio desengonçada chamada Tilda Swinton. Obviamente Tilda era zuada pelas amigas no colégio mas trabalhou duro, chegou a Hollywood, ganhou um Oscar, começou a frequentar festas bacanas.
Tilda venceu o complexo de patinho feio e aceitava cenas se sexo e nudez. Até mesmo os críticos de língua ferina gostavam dela.
Um belo dia o personal stylist da Tilda, uma bee muito recalcada e de coração gelado soube que ela ficaria ao lado de George Clooney e Brad Pitt no Festival de Veneza. A bee pediu um convite. A bondoza Tilda explicou que nem a família Jolie-Pitt receberia muitos convites; Angelina e Shiloh inclusive haviam doado seus convites para Pax e Maddox. Mesmo assim o istylisti jurou vingança.

Comprou em um brechó um vestido anos 80, de linho, amarelo ouro, mangas bufantes. Não satisfeito com tamanha crueldade, fez um bordado com miçangas vermelhas e azuis e, dissimulado, disse à Tilda que ela ficaria linda na foto pois o vermelho combinaria com seus cabelos e o azul realçaria seus olhos.

O que faz um istáylisti magoado: George disfarça o constrangimento, Brad segura o riso e Tilda sorri amarelo.
Ops, pelo menos o sorriso combina com o vestido.

Nenhum comentário: