3 de ago. de 2008

Dirty is the new black?

Já recebi reclamações veladas e abertas sobre a quantidade de mulheres que eu posto aqui. Concordo em termos. As meninas postam meninos sarados e com pinta da galã.

Eu me reservo o direito de postar o que eu gosto e quero. Afinal isto é um blog e qual é a função prioritária de um blog que não seja a postar o que voce gosta e que seja relevante?

Podemos discutir o que eu considero relevante. Este assunto é extramente subjetivo e alguns dirão até egocêntrico. Tá e daí? Escrever num blog sem interesses profissionais talvez seja uma das atividades mais egocêntricas que eu conheço. Acho que fica em segundo, logo após da auto-estimulação sexual.

Achei este post há alguns dias. Tem cerca de 90% de homens, e as mulheres não são muito sexys. Só para contrariar os queixosos. E porque eu acho relevante.

Página do MSN em inglês sobre atores e atrizes de cinema e TV

Hot & dirty - Stars we like better grimy

Algo como "Quentes e sujos - famosos que preferimos encardidos"


Johnny Depp: bebê Johnson, louco e bicha louca

Um comentário:

Aninha Pacheco disse...

Ah o Johnny Depp é lindo tá!
u.ú