31 de ago. de 2008

31 de agosto é Dia Internacional dos Blogs - 310g Day

Hoje é dia 31 de agosto, o 310gDay, ou BlogDay, para os menos nerds atentos. Há alguns dias decidimos recomendar diariamente um blog legal mas hoje é dia de todos os blogueiros recomendarem blogs interessantes para os seus visitantes conhecerem.

Assim, cada leitor terá a oportunidade de conhecer outras 5 páginas novas e nelas o leitor pode encontrar outras cinco sugestões. Vamos lá?

Para participar do BlogDay, siga os passos:

1)Encontre cinco diferentes que despertaram seu interesse

2)Avise os cinco blogueiros que você está recomendando-os como parte do BlogDay 2008

3)Escreva uma pequena descrição dos blogs e coloque o link em blogs recomendados

4)Faça um BlogDayPost no dia 31 de agosto

5)Adicione a tag BlogDay usando este link e coloque também o post para o site oficial do BlogDay.

É muito difícil escolher apenas 5 blogs mas lá vai:

My parents made me do it da Polly. Sem esse blóugui o The tyrannic moderator made me do it não existiria. Polly, no fundo, bem lá no fundo, a gente te ama, babe.

8tokyo. Bora pro Japão?

Realityshowsfordummies. Filhote do Reality Center. Se você gosta de reality shows não pode perder o fórum. Fierce.

Evil Beet Gossip. Não poderia deixar de indicar. Existem milhares de blogs como ele na web, alguns até mais atualizados, espirituosos, hypados. Mas é pelo Evil que meu coraçãozinho adolescente-fofoqueiro-trash&fútil bate mais forte.

Querido Leitor da Rosana Hermann. Nem sei o que dizer: Rosana estudou Física, ficou entediada no laboratório e virou redatora de TV. Tem dois filhos, uma enteada, um cachorro chamado Otto um marido psiquiatra (que também tem um blógui). Vive de dieta, nada, corre, cozinha, tira as melhores fotos de Sampa. Ah, ela também já escreveu sobre o Big Brother. Atualmente apresenta o Atualíssima, com Leão Lobo. Fierce! Nos primórdios da internet no Brasil ela era a Farofa. Se você ainda não conhece, precisa visitar agora a mamãe dos blogueiros brazucas.

É isso, beijoabraçoapertodemouse procês.

Nenhum comentário: