29 de jul. de 2008

Solange Couto fica de calcinha em porta de banco

Solange Couto foi parar na 41ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira. A atriz esteve na Caixa Econômica Federal do bairro, das 15h às 15h40, para pagar uma conta.

Ao tentar entrar, o vigilante mandou que ela colocasse todos os pertences - óculos, celular, carteira - no compartimento da porta automática. E, segundo Solange, em tom de deboche, pediu para que abaixasse a roupa para ver se não portava algum objeto metálico. A atriz tirou a bermuda e ficou parada na porta do banco de calcinha.

Ela entrou ou não entrou no banco para pagar a conta? Ela ficou 40 minutos parada na porta?

Abalada, e sem condições de dirigir, deixou o carro estacionado próximo à agência e, chorando muito, telefonou para seu advogado, Sylvio Guerra, que a aconselhou a registrar queixa na delegacia e esperá-lo lá. Feito o registro, Sylvio chamou três testemunhas que assistiram a tudo e entrará com ação em Vara Cível, amanhã, buscando indenização por danos morais, em virtude de sua cliente ter passado por situação vexaminosa.

Fiquei no vácuo agora. Super queria saber o que se passou entre o momento em que ela ficou de calcinha na porta do banco e o momento em que ela saiu chorandolitros para chamar o advogado. Pagou ou não pagou a conta?

+ aqui

2 comentários:

Augusto Pino, Tchê! disse...

Devia pedir para ela pular da ponte.

Aí seria mais uma concorrente do Brasil ao Darwin Awards (o outro é o padre voador).

Quer dizer que é só pedir e levar? Facinha ela não?

Teen Marie Antoinette disse...

muito mal explicado, como eu queria poder assistir o programa da sonia abrão pra ver como isso vai ficar.