22 de jul. de 2008

errata:

rapidinho, gente.
quem cedeu a imagem das duas senhoritas batendo um papinho pra imagem do layout, foi a SOFIA CORLEONE. e não a teen marie.
meninas e meninos, viados e viadas, sorry pela confusão e leseira do meu ser.

mas falando em confusão,
eis que as inscrições pro bbb começaram.
não sei se vocês acompanharam o blog big bosta brasil, mas eu tava sempre por lá. e, desde o primeiro bbb, eu sempre falei que quando fizesse 20, ia entrar nessa porra.
falei isso demais no big bosta. que no de 2009, eu ia entrar.

bom, o que vocês acham?
entro ou não entro?
manda e-mail pra mim pra gente fofocar: guiniver.loedokrantz@gmail.com
(tipos, melhor que gatinhacomwebcam2000@rola.cu, né? :D)

2 comentários:

Augusto Pino, Tchê! disse...

Má, acho uma boa você tentar.

Já deixamos prontas algumas entrevistas bombásticas para levantar a audiência do blog. Tipo: ja morei com três homens SIMULTANEAMENTE, tive uma fase confusa que "pensei que era gay", sou adepta do SM...

E podemos fazer algumas fotos (nada explícito) para vender para alguma revista durante o auê do BBB9.

O melhor você deixa para mais tarde, negociando com a Playboy, em Euro$!

Se precisar de um empresario/fotografo/assessor estamos aí...

c|:^)

Teen Marie Antoinette disse...

Sijoga bitch. Podemos começar já a campanha Boninho chame a Má para o BBB9.