ROMA, 14 JUL (ANSA) - O pai do ator Hugh Laurie, o protagonista da série "House", era médico e, segundo o próprio intérprete do personagem, ele ficaria "escandalizado" com o comportamento do Dr. Gregory House.
"Quando filmo a série 'House M.D.', no set, sinto a presença do meu pai, que era um médico muito diferente de House. Era educado e gentil, incapaz de dizer qualquer coisa que deliberadamente poderia fazer mal a alguém. Era um médico de família e ficaria escandalizado com os modos agressivos de House, mas ficaria impressionado com o seu intelecto.
Seria divertido, mas ele morreu há nove anos", revelou Laurie em entrevista à revista italiana "Sorrisi e Canzoni TV".
O ator também comentou sobre algumas das suas semelhanças com o personagem médico que o tornou famoso. "Eu e House temos medo da felicidade. Parece que House tem medo de ser feliz. Eu tenho um sentimento de culpa inato, talvez pela sorte maravilhosa que a minha carreira teve", disse.
Laurie também explicou o motivo pelo qual as mulheres acham sexy um homem desagradável e incorrigível como House: "Ele nunca desiste. Finge que não se importa com ninguém mas, na realidade, ele é tão dedicado a curar os seus pacientes que arriscaria a própria vida".
Assinar:
Postar comentários (Atom)


3 comentários:
Ti fofo! Além de não desitir nunca ele é muito charmoso, engraçado, inteligente, um tantinho safado, tem aqueles olhos azuis, toca piano mas tb gosta de rock, morou no Egito, conhece um monte de truques orientais, entende Chinês...
Parabéns pelo blog.
gostei mesmo e vi q vcs linkaram o meu. Fiquei muito feliz.
Estou linkando tbm.
bjos
Aline, conheci seu blog ontem por acaso (estava procurando um médico no google) e amei. Dei muita risada. Vc às vezes lembra a katy, do papelpodre, ídola do nosso blog. Vc está de parabéns tb! bjo!!!
Postar um comentário