29 de jun. de 2008

Tem nova sex tape no pedaço, ou seria o trailler?

O site TMZ está sendo processado por disponibilizar online um vídeo com conteúdo erótico onde os protagonistas são o ator Verne Troyer, aquele anãozinho que interpretou o personagem Mini Me no filme Austin Powers, e a atriz (sic) Ranae Shrider, 22 anos. No vídeo, o ator de 39 anos e 82 centímetros de altura, aparece beijando apaixonadamente a Ranae.


Eles vivem juntos há seis meses e já pensaram em se casar. No entanto, ela não está nada satisfeita com a exposição pública das filmagens e alega que o filme foi roubado e ilegalmente distribuído sem o seu conhecimento ou consentimento.

«Acham que eu devia estar satisfeita com isto?» perguntou quando abordada por jornalistas.

Há rumores que Kevin Blatt, o responsável pela divulgação da sex tape da Paris Hilton, teria adquirido a gravação estando em negociações para a distribuir comercialmente. Um juiz proibiu que o negocio fosse concretizado.

Verne Troyer está tão descontente com a divulgação do vídeo que processou o site TMZ em 20 milhões de dólares, alegando violação de privacidade e desrespeito à lei dos direitos de autor.


Agora a melhor parte. Na sexta-feira um show de rádio Tampa's MJ Morning Show transmitiu uma entrevista com a biscate, digo aspirante à atriz Ranae Shrider.

Ranae revelou que encontrou Verne no Reveillon (faz só 6 meses) na mansão da Playboy. Eles namoraram por alguns meses, foram morar juntos mas, infelizmente, se separaram logo depois da recente primiere de Love Guru o novo filme do Mike Myer e que Verne tem um pequeno papel (piada infame ON).

Parece loucura, mas aparentemente eles ainda vivem juntos ainda que em quartos separados.
Durante a entrevista, Ranae disse que quer que todo mundo saiba que ela não é uma aproveitadora, que não estava utilizando o Mini Me para alavancar a carreira dela e que não estava recebendo dinheiro dele. Blá-blá-blá. Bullshit.

Mas o detalhezinho (piada infame ainda ON) foi que eles perguntaram o que todo mundo quer saber e Ranae falou do anãozinho do anão.

Radio Show: What is Verne working with? Like what is his mini me? What is it like? What is he working with?
Renee: The only thing I'm going to say. This is all I'm going to say. Um. As previously reported on interviews made by him, it is definitely not a tripod. (ele definitivamente não é um tripé)
Radio Show: So Verne is 2'8", 2'10". (82 a 87 cm de altura)
Ranae: 2'8" (ela confirma que ele mede 82 cm)
Radio Show: So you're saying he's proportionate for a man of 2'8"?
Renee: Yes. (Sim. Quer dizer que ele tem o bilau proporcional ao seu tamanho - façam as contas)

Tragédia. Pequena mas tragédia.
OK, está mais para tragi-comédia. Pano rápido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiz as contas, 6 centímetros! Espero que ele saiba usar a língua.