30 de jun. de 2008

Rapunzel versão 2.0 com um final trágico

A modelo cazaque Ruslana Korshunova, de 20 anos, morreu após cair de seu apartamento, no nono andar de um edifício em Manhattan. Amigos e vizinhos da modelo disseram, segundo o diário "Daily News", que ela não apresentava sinais de depressão.

Nascida na ex-república soviética do Cazaquistão, Korshunova freqüentava as campanhas publicitárias de moda na Europa e desfilou para Marc Jacobs, Nina Ricci e DKNY. Ela era conhecida por seus longos cabelos (que já chegaram à altura das coxas). O cabelo longo é um sinal distintivo de beleza no Cazaquistão.

A imprensa local informou que a polícia não encontrou sinais de luta dentro do apartamento e que ela teria saltado da sacada.

Sem sinais de depressão
"De jeito nenhum ela teria se matado", disse a amiga Kira Titeneva, segundo o jornal. "Ela amava muito a vida. Eu conversei com ela [na sexta-feira] à noite e ficamos fofocando. Ela só trabalhava, trabalhava, trabalhava."

Algumas pessoas acreditam que antes do aniversário a pessoa passa por uma fase chamada "inferno astral" que são os 30 dias que antecedem o aniversário.
Ruslana iria fazer 21 anos na próxima quarta-feira.

Tem coisas que a gente não entende. Modelo linda, jovem, fazendo sucesso, ganhando um dinheirão aos 20 anos, se mudou para um apartamento dos sonhos não faz dois meses...

Pode não ter sido suicídio, mas pode ter sido. Cabe bem aqui a música do Caetano Veloso:
Dom de Iludir
Não me venha falar na malícia de toda a mulher
cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...

Nem os contos de fada hoje seriam os mesmos.
Princesa dos cabelos longos se joga da torre de vidro e de concreto. Fim.

Li aqui e aqui.

Nenhum comentário: