8 de jun. de 2008

Kate Beckinsale, musa da semana

Kate Beckinsale, atriz inglesa, 34 anos, estrelou diversos filmes de sucesso como Pearl Harbor, Van Helsing - O Caçador de Monstros, O Aviador, Anjos da Noite: A Evolução e Click (aquele com o Adam Sandler).

Sempre achei uma mulher muito bonita. Agora descobri algumas declarações da Kate que a colocam no patamar de musa.

Em uma entrevista recente para a revista Moviefone, Kate respondeu sobre uma declaração que fez para a Allure: "eu prefiro comer uma vagina que sushi".

"Eu tenho que dizer, sushi me deixa em pânico mais do qualquer outra coisa. Ao menos uma vagina seria quente [risos]. Meu assessor de imprensa ficou sem graça e terá que trabalhar para consertar isto. Eu penso um monte de coisas bem engraçadas e usualmente digo o que me vêm à mente, então recebo 9 e-mails dos meus amigos próximos O que você estava pensando? Mas eu nunca fiz um grande esforço para ter uma imagem específica. E eu realmente não me importo com isto."




Além disto, Kate Beckinsale ama sua vagina. Ela pensa que é muito bonitinha. É a sua parte do corpo favorita. Muito mais bonita que o seu rosto, que é perfeito. Ela também tem alguns apelidos para sua vagina, se referindo a ela como a "Tumba do Faraó" e obviamente "xoxota".

Em entrevista para a revista Allure ela revelou: "Eu tive somente 3 namorados. Somente um punhado de pessoas viram a Tumba do Faraó!". Kate vai fundo quando perguntada sobre qual a sua melhor qualidade. Ela disse "Minha melhor qualidade é, infelizmente, um assunto privado embora tenham me dito que é espetacular. Mas você não pode mostrá-la no tapete vermelho. O que eu posso dizer?". Depois de uma risada, Kate esclarece o reporter, sussurrando as palavras mágicas "minha xoxota".

Dois anos atrás Kate estava no The Tonight Show e deu mais uma declaração inesperada. Todo mundo sabe que celebridades tem histórias diferentes e engraçadas mas algumas podem ser categorizadas como "too much information".

Segundo o jornal The Sun, Kate Beckinsale revelou que ela era mestre em um truque: espremer leite dos mamilos... em esguichos. "Eu sinto falta de amamentar. Eu era muito boa. Eu tinha muito mais leite do que o bebê necessitava. Eu poderia atingir a parede de uma boa distância! Eu tenho alguns talentos inesplorados".

Então não deveria ser surpresa quando saiu no jornal The Sun que Kate Beckinsale declarou para a Glamour que não cozinha, mas que isto não importa porque é muito boa de cama. O Pol Pot de Geleya já havia postado aqui no blog.

"Eu sou a pior esposa com relação a cozinha. E sempre pensei que não é possível ser bom na cozinha e na cama, mas você sempre pode pedir comida para entregar em casa. Eu prefiro que meu marido não encomende sexo".




Todo mundo sabe que muitas destas declarações são para conseguir mídia, mas por seu temperamento e por sua beleza Kate merece inaugurar a seção "Musa da Semana".

Kate, não importa se você não sabe cozinhar. Ao contrário de você, gostamos de sushi. Podemos até pedir para entregar. O resto, você se encarrega...

Um comentário:

Teen Marie Antoinette disse...

Tchê, ainda bem que ela disse que não são os peitos.