28 de jun. de 2008

Gyselle faz parceira com DJ Marlboro

É minha gente, já não bastava o sucesso trash da Mulher Melancia, o ( * ) do momento, agora vai pintar mais uma nova "cantora de funk" (seja lá o que isso for): Gyselle-ex-BB, a única múmia que quase ganhou um reality show em que é necessario ter carisma e inteligência pra ganhar. Realmente, um mistééério, como diria aquele senhor.

A relíquia agora fez parceria com DJ Marlboro, famosíssimo, para "operar um milagre": fazer a música Sacode, que a Gyselle gravou na França, tornar-se febre no Brasil.


Tentou fazer a linha "batidão chique" mas ficou brega.

E aí, vamos sacudir a bundinha no fim de semana? "Ela não é uma exímia cantora, mas com estudo vai conseguir chegar lá. Tem tanta porcaria por aí que tem vez e ela não é das piores. O caminho é esse", admite o DJ.

Bom, se o Marlboro conseguir essa música ficar legal, até eu vou dançar. Vai ser uma coisa meio "Bonde do Rolê", creio eu. Ótimo!

(PS: Não sei o que houve, mas tá abrindo uma janela qdo clica no blog. No meu caso abriu "meet my lover". Não, muito obrigada, já tenho o meu).

Nenhum comentário: