22 de jun. de 2008

Gus, o cão mais feio do mundo em 2008

Não vai mudar sua vida, mas saiu o resultado do concurso do cão mais feio do mundo de 2008. Foi na vigésima edição do concurso anual World’s Ugliest Dog Contest realizado em Petaluma, Califórnia.

O cão mais feio do mundo além de não ser bonito sofre de câncer. Ele não participou do concurso em 2007 pois estava com o sistema imunológico deficiente. Ele está atualmente fazendo tratamento de radioterapia.




Além do câncer, Gus é um cão normal. Quer dizer, quase. Caolho, com três patas, sem dentes e sem pêlo. É tão sem pêlo que faz os outros cães corarem de vergonha. Parece um ratinho, sua cor oficial é preto e rosa pink. Alguns perguntam se o Gus sofreu queimaduras num incêndio mas este é o seu pelo original.

Apesar de tudo você percebe que Gus tem um ar doce e todos se encantam com o seu olhar pidão no seu único olho. Gus tem carisma.

Gus, feio mas simpático, ganhou um prêmio de US$ 500. A família do cão que vive em Saint Petersburg na Flórida irá investir o prêmio no tratamento contra o câncer.



Veja todos os concorrentes ao título de cão mais feio do mundo 2008.

Um comentário:

Teen Marie Antoinette disse...

tadinho, eu chorei...