12 de jun. de 2008

Escrito nas estrelas

Entramos no dia dos namorados. Data inventada para incautos enamorados despender um bom dinheiro em preços inflacionados de flores, chocolates, jantares românticos e pernoite em móteis.

Se você leitor/leitora deste blog estiver solteiro não se desespere. Leia ou releia o post de domingo.

Agora se você está apaixonado(a) e pretende casar que tal uma cerimônia não convencional?

Em Las Vegas há um lugar que propicia aos fãs trekkers a experiência de viver sua fantasia no universo de Star Trek - Jornada nas Estrelas.

E que tal um casamento temático? Sim, porque se o casamento por si só já é uma cerimônia com ares de ridículo que tal viver um casamento de fantasia, uma real jornada nas estrelas?

Há várias opções que não vou entrar em detalhes. Veja no hiper-link.



Casamento Trekker - versão Starfleet


Casamento Trekker - versão Klingon

Aqui entre nós, eu sou meio nerd. E confesso sou fã de Star Trek, Star Wars e qualquer filme, livro, site de Ficção Científica. Mas a idéia de casamento Trekker é demais para mim.

Se você quiser viver esta experiência é melhor correr. Há boatos de fechamento do Star Trek - The Experience até o fim do ano.

Eu até ajudo na cerimônia. Abaixo o meu texto para ser lido na entrada da noiva, inteiramente baseado no texto de abertura de ST.

"O casamento, a fronteira final. Estas são as aventuras da nave estelar US Happy Wedding. Sua missão de 100 anos: explorar novos e estranhos modos de convivência, de prazer e de responsabilidade, criar novas formas de vida, desenvolver a civilidade, audaciosamente indo aonde nenhum homem solteiro jamais esteve"

Encerro com a saudação vulcana típica:


Dup dor a'az Mubster - Life long and prosper

Já se você for um Pateta pode casar na Disney.

Nenhum comentário: