26 de jun. de 2008

Em caso de necessidade é só apontar e apertar

Bomba! Bomba! Meia-bomba e afins...

Foi desenvolvida na Alemanha um novo método de proteção contra as DST e para evitar a gravidez. É um spray que você utiliza no órgão sexual masculino.

O produto chamado spray on condom funciona aplicando uma camada de latex líquido. O tempo para que o produto seque e permita a proteção varia de 20 a 25 segundos. Para remover, é do mesmo jeito que as camisinhas atuais, é só puxar.

O próximo passo é reduzir o prazo de espera para 10 segundos.



O produto tem algumas vantagens. Primeiro, serve para qualquer tamanho e formato. Segundo, parece ser divertido. Terceiro, você aparece com um frasco e não com um várias camisinhas o que pode dar a idéia que você é um libertino devasso.

Mas tem alguns problemas também, eu acho. E se não aplicar direito? E se não ficar uniforme? E se o idiota resolve aplicar uma camada muito grossa para extra-proteção e a porcaria se soltar ou pior não sair mais?

E alguém pode me explicar quem é que não pode aguardar 25 segundos para secar?
Isto não é pressa, nem paixão desenfreada. Tá parecendo um caso grave de ejaculação precoce!
Perguntas, perguntas.

Quem diria, o Alexandre Pires (logo ele!) profetizou na música "A barata"
Diz aí Luizinho o que cê vai fazer,
Eu vou comprar um inseticida pra me defender,
Ele vai dar uma tonteada na barata dela,
Ele vai dar uma tonteada na barata dela.

Com certeza o inseticida era spray...

Nenhum comentário: