13 de jun. de 2008

Fanfarrões

"Já transei com mais de cinco mil mulheres", diz Renato Gaúcho

O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, 46 anos, levou cerca de 85 mil torcedores ao Maracanã, na semifinal da Copa Libertadores. Mas outro número revelado pelo ex-jogador, na edição de domingo do jornal Meia Hora, impressiona muito mais. "Contei, recontei e cheguei à conclusão de que já transei com nada mais nada menos que cinco mil mulheres. Nunca ninguém fez tanto sexo. Eu sou um verdadeiro fenômeno", disse.

Na extensa lista do jogador, casado há mais de 15 anos com Maristela, estão modelos, como Luma de Oliveira, Edna Velho e Cristina Mortágua, a atriz Maria Zilda e a jornalista Carla Cavalcanti, com quem Renato tem uma filha de 13 anos.

A apresentadora da Rede TV! Monique Evans, que já falou muito de sexo no extinto programa Noite Afora, não acha absurda a contagem do gaúcho. "Acredito que tenha sido isso mesmo. Nas micaretas, por exemplo, todo mundo beija todo mundo, imagina com quantas garotas os meninos não transam por lá? O negócio está fácil demais. Mas quero ver se ele sabe o nome de pelo menos 10% das mulheres", alfineta.

A modelo Renata Frison, a Mulher Melão, cita outros atletas de alcova: "Latino e (a ex-prostituta) Vanessa de Oliveira já disseram o mesmo. Para me surpreender, só alguém dizendo que já transou com 10 mil", desafia Renata.

"Ele também? Não era o Latino?", espanta-se, por sua vez, a própria Vanessa de Oliveira, autora do livro 100 Segredos de Uma Garota de Programa, que atendia até oito clientes por dia. "Acho possível sim, mas como ele arrumava tempo para jogar?", pergunta.

Mulher de Latino, Mirella Santos tira de letra a fama do marido: "Todo homem é pegador, não acredito em santo. Falaram que o Latino já pegou cinco mil também, mas não sei se é verdade. Essa fama não me incomoda. Ficar com cara que tem fama de gay é que não dá", decreta.

Outro auto-denominado pegador e apaixonado pela cantora Ana Carolina, Mr. Catra desconfia dos números. "Qual o patrocínio dele? Cinco mil é muita coisa. Eu, que me empenho legal, não cheguei a mil, e olha que comigo não tem tempo ruim", alardeia o funkeiro.

As contas estão a favor de Renato: se ele iniciou a vida sexual aos 13 anos - como já declarou -, teria que ter mantido, sem parar, a média de três mulheres por semana para chegar a cinco mil conquistas. Muito mais do que o roqueiro Nasi,que já ultrapassou a marca de 1.150 mulheres - Marisa Monte e Marisa Orth estão em sua lista -, mas longe do campeão John Holmes: especialista no assunto, o ator pornô dizia que dormiu com 14 mil mulheres.


Dá (ui) para acreditar?

"Homem adora contar vantagens sexuais para os amigos"
"Eu conheço homens que preferem não sair com uma garota se não puderem falar para os amigos.

Os contadores de vantagens existem, mas bem menos do que há dez anos. A diferença é que agora as mulheres também contam."

Reportagem do jornal O Dia no Terra. Citação na Marie Claire.

Nenhum comentário: