26 de mai. de 2008

Only in USA

Poderia ser só mais um caso de "piloto transa com a aeromoça" (elas preferem o termo flight attendant ou comissária de bordo) mas veja só, ocorreu nos Estados Unidos da América onde eles tem mais recursos e transar no matinho é, no mínimo, uma transgressão talvez até crime.

Aconteceu em Harrisburg (Pennsylvania) no último domingo. Jeffrey Bradford e Adrianna Connor, ambos com 2 4anos, jantaram e saíram para uma caminhada. Eles decidiram que era uma boa idéia fazer amor no bosque.



No entanto eles não foram muito discretos e moradores vizinhos ao bosque chamaram a poliícia reclamando de "uma mulher bêbada e um homem pelado". A polícia mandou um helicóptero com dispositivo de detecção de calor para localizar os indivíduos suspeitos.

O piloto Jeffrey foi descoberto se escondendo atrás de uma estrutura usando somente chinelos de dedos e o relógio. Foi acusado por abuso de álcool e atentado ao pudor. Também prenderam a comissária de bordo, que estava atendendo o piloto em terra, com o agravante de tentativa de agressão aos policiais com uma lanterna.

A companhia aérea Pinnacle Airlines suspendeu o casal apaixonado.





Se fosse no Brasil isto jamais seria notícia.

Helicóptero com sensor térmico?
Desde quando um casal fazendo sexo mobilizaria deste jeito a polícia brasileira? Nem de farra...

Retirado daqui.

Nenhum comentário: