Nesta útima quinta-feira durante uma entrevista bizarra no programa The Today Show, exibido no início das manhãs, Hutton confessou que nunca assistiu a nenhum episódio da série, mas declarou que Sex & the City promove o mito mentiroso que é natural para as mulheres serem sexualmente promíscuas.
Ela disse: "É escrita por rapazes, que são gays, que são sórdidos. Isto é o que eu penso".
"A realidade é que a maioria dos homens é promiscua. Isto é o que a testosterona provoca. Como caçador, se você vive mais que 30 (anos) a natureza quer que seus genes se espalhem. Mulheres estão somente tentando obter o melhor esperma para elaborar uma obra-prima".
"Você tem um monte de rapazes, que são promíscuos, escrevendo para mulheres e dizendo que elas devem agir desta maneira".
Modelo de sucesso, ela apareceu na capa da Vogue mais de 25 vezes e foi a primeira modelo a negociar um contrato com uma empresa de cosmésticos. Também já foi coelhinha da Playboy e trabalhou no clube da Playboy (uma casa de encontros para cavalheiros de fino trato) em Manhattan.
Mas isto no passado. Hoje com 63 anos, Lauren deve sentir falta do tempo em que era sucesso entre os homens. Deve ter uma puta inveja das aventuras sexuais da Samantha e da coleção de sapatos Manolo Blahniks da Carrie.
Tudo isto temperado com uma boa dose de senilidade. Também não podemos descartar os efeitos residuais de longo prazo dos litros de tintura do cabelo finalmente atingindo os neurônios.
Resumo: mágoa de ex-modelo e ex-vadia é uma merda!
Li no IMDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário