Toda menininha aprendeu com o pai, tio, avô, mãe, tia, avó, irmão, irmã ou primos que em caso de necessidade nada com um chute bem dado (ou joelhaço) "nas partes baixas" do agressor e/ou engraçadinho que tenha cruzado a linha do bom senso e do comportamento social aceitável.
Mas tem casos e casos. E o que acontece quando um tarado tenta forçar você, uma lady de bons modos e recatada, a fazer sexo sob coação? O TTMMMDI - The Tyrannic Moderator Made Me Do It - dá a dica: morda os genitais do filho da puta!
Foi o que fez uma mulher de 18 anos residente em Salisbury - North Carolina (USA). Após ter sido atacada e arrastada até um bosque nas imediações, ela se recusou a ceder ao agressor DUAS VEZES mesmo após ter sido repetidamente espancada. Provavelmente num momento de lucidez* e desespero ela mordeu o palhaço do palhaço e conseguiu fugir.
A polícia está procurando por um infeliz com o joystick danificado. Acredite se quiser, a adolescente conseguiu arrancar partes do órgão sexual do agressor na mordida!
Já haviam acontecido ataques similares em outras áreas próximas anteriormente.
A teenager (menina? mulher?) foi para o hospital mas não foi divulgado nenhum boletim médico.
* Sempre me impressiono como em casos de estresse extremo o cérebro e os instintos operam
Li aqui
17 de mai. de 2008
A melhor defesa é o ataque
Marcadores:
Augusto Pino Tchê,
guilhotina,
Luxúria,
não fode,
Utilidade Pública
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que filho da puta. Tomara que morra o desgraçado.
Postar um comentário