2 de jul. de 2008

Se não vai por bem, vai por mal?

Rafael Ilha, que já foi Polegar e drogado, ou vice-versa, tentou levar a força uma mulher para sua clínica, afim de que ela ficasse internada por lá. E mais uma vez ele foi parar no xadrez.
O maluco foi preso em flagrante delito e foi autuado pelos crimes de tentativa de seqüestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública.

O cara é realmente doido e tá se achando o justiceiro. Encontraram camiseta do DENARC com o nome do Rafael, além de substâncias dopantes e equipamentos de imobilização. Seria uma mistura de manicômio com clínica para drogados?

Lindsay Lohan veste-se de com a roupa de presidiária clássica para internar-se na clínica de Rafael Ilha.

Histórico de Rafael Ilha: Fez sucesso com o grupo Polegar, que foi a sua primeira experiência com drogas. Depois ele foi preso em setembro de 1998 quando tentava roubar um vale-transporte e R$ 1 de uma balconista. Em 2000, ele voltou a ser detido por porte de drogas --estava com dois papelotes de cocaína. Em setembro do ano passado, o cantor foi preso na zona norte de São Paulo após perseguir um ex-interno na clínica.

Leitores queridos, fiquem em alerta. Cuidado com Boy Bands. É a porta de entrada das drogas na sua vida. Se seu filho ou conhecido pedir pra comprar um CD, ir para shows ou comprar revistinhas, lembrem do maior exemplo que o Brasil já teve. [Datena mode on]. Fiquem espertos!

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: